Este artigo foi colocado no dia Dezembro 27th, 2007, Quinta-feira as 3:22 am e pertence a categoria Televisão. Voce pode comentar este artigo aqui!
Ultimas Novidades da TV Online, Streamings, Directos, Cinema, Televisão : Blog TVtuga
Blog TVtuga - O mundo da TV escrito em Pixeis
“O Justiceiro” (”Knight Rider”) - O Regresso
A NBC anunciou há poucos dias o regresso de o Justiceiro à televisão. Numa série completamente renovada, ajustada aos dias de hoje, “Knight Rider” regressa após ter sido uma das séries de culto do séc. XX.
Na nova versão de “Knight Rider”, cuja estreia está agendada para Fevereiro de 2008, o carro, KITT, deixará de ser um TransAM. A Ford é a nova patrocinadora da série, daí o carro ser agora um Ford Mustang. Além desta novidade também o protagonista mudou de “Michael” para apenas “Mike“, neste caso Mike Traceur, papel protagonizado por Justin Bruening que substituirá David Hasselhoff no papel principal. Hasselhoff terá no entanto um pequeno papel que servirá como ponte entre a velha e a nova série. Segue-se o teaser lançado pela NBC:
Para mais informações consultar o site oficial: www.knightrideronline.com
